domingo, 12 de outubro de 2014

1º SHOW DA PRIMAVERA DA ESCOLA DANTE.

 " Por trás de um grande sucesso existe sempre uma
                                                                     grande equipe " 





" Apresentação Salas das Professoras Regina Deise Oliveira, Mariana Tomazini e Rosana Pavan...Foi Brilhante Parabéns Professoras!!!

" Somos Gratas a todos os Pais ou Responsáveis que estiveram presentes neste Primeiro Show da Primavera, assistindo de perto as Maravilhosas apresentações das Crianças "


" Obrigada Comunidade por contribuir com nossa Festa em prol aos nossos Queridos Alunos "



" Os alunos do 2º ano da Professora Regina Deise Oliveira com a Música: Na Sola da Bota/ Rio Negro e Solimões. A Apresentação foi preparada com muito Carinho para levar todos os Convidados a Alegria estampada em cada rostinho desses alunos neste dia Especial " Arrasaram Parabéns Professora Deise. 

" Os alunos do 4º ano da Professora Ana Claudia Tomazini Loureiro: com a Música: Flor, Jorge e Matheus. A apresentação dos alunos, traz uma música contagiante com a entrada da Estação mais gostosa e alegre do ano ". Parabéns Professora e alunos foi Demais!


" Os alunos do 5º ano da Professora Valny: O Cowboy vai te pegar/ Rio Negro e Solimões.
Buscando a interação da comunidade que assim como nossos alunos gostam de uma música Country ". Fantástica Apresentação!! Parabéns alunos e Professora! 



" A Premiação do rei/ Rainha da Primavera foi Sucesso Total!! Parabéns Aunos. "
































































" Registro a alegria e a satisfação em estar realizando essa Festa para nossos alunos e seus familiares, Professores, Funcionários, comunidade. O trabalho de todos constrói o sucesso da escola. Os alunos, contagiados por este clima, têm mais prazer em aprender. Este é o pensamento da Direção, professores e funcionários da Escola Dante, em relação às crianças, que aprendem desde cedo, que para conquistar algo na vida, é necessário ter sonhos comuns”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário